sexta-feira, 6 de maio de 2011


Só desejar algo, não o torna real!
(Frase do filme: A Princesa e o Sapo)


Meu sonho não seria completo sem você!
(Frase do filme: A princesa e o sapo)


Quando eu era... espera
nada era, nem chovia
nem fazia!
Só sentir que a calma
não acalma
quando só a solidão [...] 



Quando eu era estrela, era inteira
na mentira que eu dizia!
Ser o que não era... convencia
dentro da... minha ilusão.
Quando eu fui nada faltou nada,
tudo pronto pra escrever [...]

Quando Assim - Núria Mallena 


Eu! não sabia buscar
foi quando apareceu
o que eu quis inventar
pra preencher o meu
mundo particular.
No peito que era seu
no seu mundo não há...
mais nada que não eu.
já sei dizer que o amor
pode acordar.

Quando Assim - Núria Mallena 

(Cordel Encantado)











Nenhum comentário:

Postar um comentário