quinta-feira, 19 de maio de 2011


Amor pra mim é quando você tem todos os motivos pra desistir de alguém, muitas vezes dá alguns pra que ela desista de você, mas mesmo assim nenhum dos dois desiste, simplesmente por saberem que tudo que é verdadeiro, tudo que é bom de verdade é difícil, e mesmo que os obstáculos sejam grandes, você não pode parar, tem que enfrentar, tem que lutar.

Tradução: Se você não pensa, você não deveria falar.



(Via: Letícia Salau)


Aceita fugir comigo?

Não pergunto com medo da resposta. Não sinto, por medo de sofrer. Não falo, com medo de ser desvendada. Pode me chamar de covarde, mas eu sou assim.

Possibilidades me deram a certeza que tudo que as pessoas te fazem de ruim, elas recebem de volta, e muitas vezes você não precisa fazer nada pra que isso aconteça, simplesmente a vida se encarrega.

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.

As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver!


Tem coisas que eu não conto nem pro meu Blog :)

Eu poderia dizer as palavras mais lindas do mundo, mas qualquer coisa que eu diga se reduz à nada, perto do que você merece, só posso desejar e pedir que você continue sonhando, sonhando alto, realizando, que nunca desista deles, muita força, muita luz, muita alegria, muitos mais sorrisos intensos e verdadeiros como os seus, que você continue brilhando, na sua vida, na minha vida, que você seja capaz de superar cada limite que traçar pra sua vida, que você mantenha sua vontade de viver, que você sinta cada energia, cada emoção, cada demonstração de amor no mais íntimo do seu coração. Queria te dar o céu, mas lembrei que as estrelas sentiriam ciúmes do seu brilho, então resolvi te guardar pra mim!

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja.
Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. *-*