domingo, 10 de julho de 2011


Demorou um bom tempo para “cair na real”. Dias e dias se passavam e ela sabia que era necessário recomeçar. Por mais conselhos que ela recebia, ela não conseguia, ela não tinha forças. Ela se sentia só, abandonada. Achava que não havia mais solução para o seu problema. Todos aqueles que ela chamava de amigos, viraram-lhe as costas. Ela estava triste, lágrimas escorriam por sua face sem nenhum motivo. Aliás, existia um motivo, ela não aguentava mais aquela situação. Estava totalmente sem esperança. E ela teve que conviver dias e dias, meses e meses com esse problema, sendo que, só ela podia resolver. Certo dia, ela entendeu que sua felicidade só dependia de uma pessoa, e essa pessoa era ela. A partir desse momento as coisas começaram a mudar, pra melhor. Então ela se perguntava: “Porque eu deixei o problema tomar conta de mim? Porque eu não lutei e mostrei para ele que eu sou mais forte? Porque demorei tanto tempo para perceber?” Sim, ela demorou, mas ela lembrou que nunca é tarde pra nada e todo dia é dia de recomeçar. Muitas vezes, deixamos os problemas tomar conta de nossas vidas. Certas coisas, aparecem para nos deixar triste, nos aborrecer. Temos que mostrar para nossos problemas que somos maiores que eles. É preciso lutar e não se deixar abater. Lembrando sempre que um dia sem sorrir, é um dia desperdiçado. Mesmo que esteja triste, sorria! Sorrir será sempre o melhor remédio. Sua felicidade só depende de você!



Nunca entenderemos porque o amor anda, tantas vezes, de mão dada com a tristeza.


Às vezes, eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes, eu fico exageradamente triste, feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes, eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes, eu machuco as pessoas. Às vezes, eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço. E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros, o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.


Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais.


Estou cansada de fazer pelas pessoas, o que jamais elas fariam por mim.


As vezes a gente precisa sair e arejar a cabeça e lembrar quem a gente é. E onde a gente quer estar.


Decepções amorosas, seguidas de novas esperanças, seguidas de novas decepções fazem parte da vida. E mesmo assim, é comum nos apegarmos à esperança de um novo amor. E quando isso acontece pensamos: agora vai! Só que nem sempre o resultado é positivo. E essa série de frustrações vai se acumulando e fazendo com que as pessoas se tornem com freqüência amargas, retraídas ou preferindo se isolar do mundo exterior


Na vida você só aprenderá da pior maneira possível, pois ignoramos todas as maneiras fáceis quando nos arriscamos a fazer algo que sabíamos que não valeria a pena. Então, depois de tudo, você acabará somente com seus pensamentos voltados a perguntas sem respostas e o passado que insistirá em te incomodar uma vez ou outra. Mas você só entenderá tudo o que se passou quando parar de sentir, quando parar de doer. Verá que tudo tem um fim por uma razão e vai aprender que se algo deixa de ser nosso, é porque haverá algo melhor para substituir. E após longas lições, crescemos, amadurecemos e conseguimos enfrentar maiores obstáculos que surgem em nossos caminhos. É isso o que chamamos de viver, é sobreviver, é cair e levantar, é aprender.



Ela: Sou cega. 
Ele: Eu serei seus olhos, a partir de hoje.
 Ela: não, iria depender demais de você.
Ele: não mesmo só enquanto estiver acordada, você usará meus olhos
e quanto você estiver dormindo eu ficarei com eles para cuidar de você!