domingo, 15 de maio de 2011


Se as pessoas falassem o que pensam tudo poderia ser diferente.


Fico tão idiota quando falo com você.

Não sou a garota mais bonita desse mundo, meu corpo não é perfeito e meu cabelo não vive arrumado. Não passo metade do meu dia no salão ou na academia. Não sou uma das mais fofas, falo palavrão e sou grossa quando preciso. Tenho manias loucas, não sou uma das mais simpaticas, nem a mais popular. Sou dramática e desastrada, tudo pra mim é motivo para palavras, eles são a unica forma que encontrei de me expressar, minha risada é estranha e eu adoro comer. Não vivo maquiada, nem tenho milhares de roupas de grife, não sou obsecada por bolsas nem sapatos. Sei que não há motivos para você se apaixonar por mim. Mas eu te amo, como nenhuma outra garota no mundo é capaz de te amar.

Já sentiu aquela vontade de ir embora? Sem rumo, sem malas, só ir embora, deixar a vida te levar pra algum lugar, talvez não pra sempre, mas por tempo suficiente até você conseguir se acertar com você mesmo?

Não quero que me entendam mal, não quero que pensem coisas que não são certas, desculpem se minhas palavras confundem, mas é que certos sentimentos são tão dificeis de lidar, que eu mal consigo me expressar.

A verdade é que todos vão nos abandonar um dia, até mesmo quem nós não imaginávamos que fariam isso. Eu só não sei o que dói mais, se quando eles vão por vontade própria ou se são obrigados pela vida, eu só sei que dói e dói muito.


Pior que a dor de prender um choro
é só a dor do motivo dele.


Eu sinto uma necessidade estranha de cuidar de você.


Antes de dizer:  Eu não vou conseguir.
Diga: Eu posso tentar. 

(Texto Via: Flavia Andrade)

Sentir demais. Talvez seja esse meu erro.
Sentir mais do que posso suportar.
Ai dá nisso, ai dá nisso.
 E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.

Já imaginou que, se as pessoas falassem o
que sentissem, tudo seria diferente? 

(Via: Letícia Salau)