domingo, 10 de abril de 2011


Ser realista não é apenas dizer verdades,
mas também viver com elas.


Eu quero você comigo, quero você aqui. Não digo ''Pra sempre'', porque na realidade ele não existe, mas digo enquanto eu puder te fazer feliz.

Ela era a menina certa para ele. Todos sabiam, menos ele.

Sabe quando você está bem, daí você se lembra daquela pessoa, daquele momento, daquela frase e seus olhos enchem-se de lágrimas? Eu sei. 

Eu te amo .



Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia, iluminando a sacada. Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz, te faz sonhar todo dia, sabendo que pode mais. Eu quero ser ao teu lado, encontro inesperado, o arrepio de um beijo bom, eu quero ser sua paz a melodia capaz de fazer você dançar. Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol, quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor. Eu quero ser pra você braços abertos a te envolver e a cada novo sorriso teu serei feliz por amar você.


Espero que meu príncipe encantado goste de uma garota preguiçosa que ama ficar em casa hibernando na cama. Que acorde tarde e ainda sim sente sono. Que tem mal humor e na TPM é um perigo ambulante. Que sente muito ciúmes e faz/fala muita besteira sem pensar duas vezes, que goste de assistir desenhos e tem manias estranhas. *-*

Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo... (Caio F. Abreu)


Se pra você...


Simpatia é dar em cima.
Sinceridade é grosseria.
Também” é “eu te amo”.
Sorriso é felicidade.
Choro é depressão.
Não chorar é indiferença.
Gay é doença.
Educação é falsidade.
Internet é intelectualidade.
Demonstrar é melação.
Não demonstrar é desinteresse.
Comer é obesidade.
Não comer é anorexia.
Beleza é burrice.
Feiura é encalhada.
Namoro é sexo.
Ficar é sexo.
Sair sexta à noite é sexo.
Me desculpe! 
Você é um idiota, que não sabe de nada! u.u


- ótimo domingo pra você!