domingo, 8 de maio de 2011


Minhas mães! Que importância tem pra mim a mulher que me trouxe ao mundo? E a mulher que me criou para o mundo? ''As mulheres da minha vida'' que quando mencionadas se tornam as mais puras, a minha maior expressão de amor. Qual o tamanho do coração da autora dos meus dias? Em seus silêncios de dor, elas tem sacrificado suas felicidades pela minha. O quanto devo a estas mulheres, uma que teve o poder de me conceder a vida, outra que me ensino a crescer. Elas tem me ensinado essa primeira palavra, tão simples, mas ao mesmo tempo tão significativa, a palavra Mãe! Vocês que me permitiram viver e sonhar. Me ampararam e me ensinaram a caminhar. Ainda não descobriram coisa melhor que colo de mãe desde quando o mundo é mundo. Meus dois colos, meus dois refugios. Meus maiores tesouros! Vocês por mim e eu por vocês, assim sempre vai ser, até o fim dos dias que estaremos juntas, sempre juntas, porque juntas nos três se tornamos apenas uma' AMOR MAIOR QUE TUDO! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário