terça-feira, 3 de maio de 2011


Mia: Eu, eu to sentindo você sabe o que eu to sentindo Miguel, não consigo te perdoar. Miguel: Ta, mas se você me ama porque você não me perdoa? MiaMia eu falhei como um inútil! Mia, foi um momento de fragilidade. Mia, por favor me escuta, eu não sabia o que tava fazendo! Por favor, Mia na boa, me perdoa… Mia: Olha, não me pede mais perdão Miguel! Miguel, você era tudo pra mim tudo! E você me traiu. Miguel: Mas eu não sou perfeito. Eu não sou perfeito e nem vou ser perfeito nunca, mas eu te amo! É isso que eu quero que você saiba e… Mia: Não parece. E não pareceu agorinha quando estava abraçado com a Sabrina. Miguel: Mas isso eu posso explicarMia: Eu não quero que me explique. Eu não quero que me explique mais nada Miguel. Eu confiava em você mais que tudo no mundo. A única coisa que eu queria era que me dissesse a verdade. Miguel: Mia, perdão. Mia: Que você fosse leal comigo. Miguel: Me perdoa.
Mia: Que não mentisse pra mim!

( História Completa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário