quarta-feira, 11 de maio de 2011


Me sinto tão só quando você não esta por perto, sei que falei pra mim mesma que não ia me apaixonar, mais como não me apaixonar por você? Des do começo você me fez me sentir bem, segura, com você eu acho que eu posso fazer tudo e não vai acontecer nada porque você esta no meu lado e vai me proteger, nunca senti isso antes tão rápido. Não sei se posso me entregar a você de verdade, essa e a unica duvida. Tenho medo de me arrepender depois como todo mundo que um dia já sofreu tem, não queria ser desse jeito. Queria poder te dizer tudo o que eu sinto sem medo de nada, me sinto não mal por não te falar o que sinto. Ver você uma vez na semana já me faz me sentir bem nem que seja por um minuto ou por horas. Não sei como pude deixar as coisas acontecerem e ficar nesse ponto, mais eu coisa eu sei que eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário