sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Terra.


A Terra ainda gira, A Terra sempre vai girar. Isso não vai mudar. Mas porque o resto muda ? Porque tem que mudar ? Sinto falta das pessoas de antes, dos sentimentos verdadeiros de antes. Das amizades que se acretitava inocientemente que existia e elas existiam antes. Quando eu era criança era assim, ou pelo menos eu achava que eram. Sinto falta da família de antes, da união de antes. Da felicidade de antes. De eu de antes. Como o tempo passa e tudo muda. E tem que mudar, a gente cresce amadurece e devemos nos cuidar. Ainda tento viver daquele jeito, mas não dá. A crueldade é muita nesse mundo e as amizades aonde está ? Já acreditei em numeras amizades achando que eram verdades ma eram apenas mentiras. Por isso hoje em dia tenho insegurança pra me intregar de verdade a mãos amigas. Acho que não existem mais. Ou existem ? Mas parte de mim diz que sim, existe, mas é difícil de eu me desconfundir.

Mas vamos viver, fazer o que a Terra ainda vai continuar a girar !

- Texto criado em 16/08/10 às 10:15 ! Repostado hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário