domingo, 27 de março de 2011

Essa foi a minha infância!


Quem teve uma infância como a minha lembra que as
melhores coisas na tv pra gente eram... Tico e Teco,
Pica-Pau, Mickey e Minnie, Tio patinhas, A pantera cor de rosa...


 Capitão Cavernaaaa, Flintstones, Scooby Doo,
A corrida maluca, Tom e Jerry...


Luluzinha, A turma da Monica, A turma do Zé Colmeoa ,
A familia buscapé, A familia addams...


Power Ranger, Bob Esponja, Três espias demais,
Gasparzinho, Pernalonga...


Teletubbies, Piu-piu e Frajola, A familia dinossauro,
Chaves, Eu a patroa e as crianças, entre outros.


Quem teve uma infância como a minha também lembra que... 
Que o Johnny Bravo tinha as melhores cantadas. Que a irmã do
Dexter, Didi, adorava destruir seu laboratório. Que o amigo ruivo
do Jimmy Nêutron amava Lhamas. O Eustácio, dono do Coragem,
o cão covarde, chamava ele de “cachorro idiota”.


 Lembra do Kenan e Kel. Kel com sua fascinação por refrigerante de laranja
e Kenan por meninas.Do Hey Arnold, e a Helga que era apaixonada por
ele mas se fazia de durona. Do Doug que tinha seu cachorro Costelinha e era
apaixonado pela Paty Maionese. Quem não lembra do CatDog, o gato e o
cachorro que eu eternamente amarei. 


Lembra dos Rugrats, como aqueles bebês conseguiam ser tão espertos,
não é mesmo? Lembra de KND – A Turma do Bairro, ai, como eu queria
ser daquela turma. *-* / Do Du, Dudu e Edu, três retardados mas eu amava eles.
Mas por fim quem não lembra das Meninas Super Poderosas que foram feitas
de “açúcar, tempero e tudo que há de bom”. Pois é a minha infância sim foi foda! sz'





2 comentários: