terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

vou repetir, o que realmente vale a pena!


Thiélly demutti? A essa ai, pode ter muitos mas muitos defeitos, viver ansiosa, nervosa, curiosa e ficar irritada 25 horas por dia, até hora extra ela faz, sabe porque ? Porque ela não é perfeita como pensam, ela é chata implicante, e bem frescurenta. Mas sabe, isso pode até ser o charme dela quem sabe né? Mas e daí se ela é tudo isso,não é verdade, ela deve ser feliz e reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os seus defeitos, suas loucuras e suas crise. Sabe porque? Porque pelo menos uma pessoa no mundo deve pensar nela antes de dormir. Pelo menos 2 pessoas no mundo devem não saber viver sem ela, e 3 pessoas no mundo gostarem realmente dela, e 4 pessoas no mundo precisem dela do seu lado e 5 pessoas no mundo a ame, e 6 pessoas no mundo as achem perfeita, e mais 6 pessoas a achem bonita, mais poucas dessas pessoas sabem que pra ela, essas pessoas significam o mundo! Por fim: Amo você amigos, aqueles que me esqueceram, aqueles que ainda me teem na cabeça, que talvez no coração, na lembrança, sempre estarei aqui, para os antigos e os novos amigos, espero que gostem do meu novo Blog, não é por Serendipidade que ele existe!

-Nem tudo na vida é por acaso! õ/


2 comentários:

  1. Realmente adorei o jeito como se descreveu neste post. Foi por serendipidade que vim parar aqui, mas com certeza não vai ser por serendipidade que voltarei pra ler o blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ai meu amor, obrigada, espero que acompanhe minhas postagens daqui pra frente! *-*

    ResponderExcluir