quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Na minha infância o Felipe Dylon era bonito, teletubbies eram meus maiores ídolos, tênis de luzinha era essencial, Matilda era uma diva, Denis o pimentinha me influenciava. Rouge era a melhor banda, Sandy e Junior eram os reis da musica. Não perdia um programa do Didi. Brincar na rua era divindade, cair de bicicleta era a melhor coisa, saber a hora certa de dormir era rotina, comer o que tinha vontade sem se preoculpar se ia engordar ou não. Ir para a escola com vontade. Isso tudo dá saudades e eu tenho certeza que fui mais criança do que essas crianças de hoje em dia, com seus celulares, video game, internet, sem contanto com a vida real e com a sua mínima capacidade mental, que assim eles vão vivendo, sem histórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário