quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Garotos conheça as Garotas:


Eu te amo - elas querem escutar ''eu te amo mais'' e não ''eu também''Vou embora - ao invés de se calar, diga ''fique, por favor, eu te amo''Estou com saudades - diga que a ama mais que tudo. Quem era aquela garota? - ela está com medo de te perder. Apenas beije-a. Seu idiota, eu te odeio - mentira. Ela quis dizer ''seu gostoso eu te amo''Você é um canalha - você com certeza a magoou, ela vai passar uma semana comendo chocolate e assistindo filmes melosos. Eu estou falando com o fulaninho - ela está tentando fazer ciúmes pra você e ver qual será a sua reação. Que tédio - faça-a sorrir. Que merda - dê um beijo em sua testa. Ela vai contar pra todas as amigas no dia seguinte, pode ter certeza. Eu te odeio - tome cuidado, pode ser verdade. Mas pode ser que ela te odeie e te ame também. Isso é muito comum entre nós. Mas vocês não entendem. Você é um bobão, idiota - faça cócegas. Ela vai te xingar, te bater e no final vai rir, porque vai estar amando. Então beije-a e você vai avançar 99 passos pro coração dela. Pode ter certeza disso. Mas faça tudo isso se realmente a quer e a ama, não de asas ao que não pode voar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário